Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Apresentadora do Drag Race Brasil, Grag Queen revela detalhes de encontro com RuPaul: “Com que inglês eu respondo?”

Artista relembrou o seu nervosismo ao conhecer a drag queen mais famosa do mundo!

Publicado em 17/07/2023

A apresentadora do Drag Race Brasil, Grag Queen, de 28 anos, abriu o jogo sobre a sua escolha para apresentar o formato nacional do reality criado por RuPaul. Em entrevista ao Dia Cast, a artista recordou o processo que a levou para a principal posto do projeto e afirmou ter ficado emocionada ao ter conhecido a drag queen mais famosa do mundo.

“Do nada veio um moço da WOWPresents, me cutucou e disse: ‘RuPaul wants to see you’. Eu disse, vamos lá! E daí fui ver a tal da RuPaul, atravessei um negócio gigantesco, cada passo que eu dava era um passo para ver a Rupaul que queria me ver. Não é tipo a Monalisa que fica lá parada e você vai, não, a RuPaul me chamou”, disse a artista.

Grag Queen também contou ter sido bem recepcionada pela estrela do drag dos Estados Unidos e que não conseguiu processar todos os detalhes do encontro. “Foi ‘hello, hello, hello’ e meu cérebro não registrou, não quis. Ela falou ‘welcome to the family’ e com que inglês eu respondo?”, brincou ela.

DRAG RACE BRASIL chegará, em breve, ao Paramount+ e à MTV, no Brasil e no restante da América Latina, e ao WOW Presents Plus, no restante do mundo, excluindo o Brasil. A série estará disponível no Paramount+ nos EUA, posteriormente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade