Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Aretuza Lovi se junta a bailarino do Calypso em videoclipe de ‘Acelerou’, nova versão da faixa sucesso no Pará

Segundo a artista, a ideia do clipe é trazer uma metáfora em sua narrativa, além de ser uma grande homenagem

Publicado em 19/01/2024

Nesta quinta-feira (18), Aretuza Lovi lançou em todas as plataformas digitais os singles “Acelerou”, que virou hit na voz da cantora Joelma, e “Reboladão” feat Àttooxxá, abrindo os lançamentos de seu mais novo álbum “Borogodó Pt. 2”. Para complementar a nova versão do clássico single do Pará, a cantora se uniu a um bailarino do Calypso e preparou um videoclipe, que está disponível no Youtube. 

Segundo a artista, a ideia do clipe é trazer uma metáfora em sua narrativa, além de ser uma grande homenagem. “Nas cenas, estamos indo para o Pará e o carro quebra. Quer dizer que às vezes na vida a gente está tão acelerado, correndo, indo, mas acontecem imprevistos que nos param”, explica.

Aretuza revela que, quando tudo está perdido, a história ganha um novo rumo. “Em meio a isso, ficamos numa ansiedade, num desespero, achando que nada daria certo, mas a ajuda vem e surpreende, nos enche de amor, de paixão, nos motiva e dá o combustível para acelerarmos e seguirmos em rumo à felicidade”, conta.

Assim, a cantora destaca a importância de sempre acreditar que é possível superar os desafios. “Adversidades sempre teremos na vida, em algum momento vamos parar, mas temos que acreditar que a ajuda vem dos outros, de nós mesmos, e assim a gente acelera e trilha o nosso caminho pela frente, pela vida”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade