Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Orgulho

Artistas e criadores LGBT protagonizam campanha do Spotify no Mês do Orgulho

Neste Mês do Orgulho LGBT, o Spotify lança duas iniciativas para promover artistas e criadores de conteúdo

Publicado em 14/06/2022

A Revolta de Stonewall se tornou um símbolo da libertação LGBT+ e das demonstrações de orgulho da comunidade homossexual e, posteriormente, LGBT+.

 Entre os dias 14 e 20 de junho, a campanha Da Parada Pras Paradas apresenta uma série de mídia out of home (OOH) estrelada por artistas e podcasters da comunidade de todas as regiões do Brasil, incentivando o público a descobrir e escutar mais criadores da comunidade e contribuindo para que protagonizem as Paradas de música e as Paradas de podcasts do Spotify.

“Nosso compromisso é mostrar o potencial da comunidade LGBTQIAP+ em fazer a diferença, alçando artistas e criadores que fazem parte desta comunidade a novas conquistas e maior reconhecimento. Com esta campanha, queremos traduzir o sentimento de pertencimento, descoberta e afirmação de identidade de maneira propositiva, promovendo uma cultura diversificada e inclusiva para impulsionar e fortalecer o potencial da criatividade humana com equidade e impacto”, afirma Celso Onofre, Gerente de Marketing no Spotify no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade