Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
contos

Ator pornô Jeferson Reis, o Jefão, vai lançar livro de contos eróticos

No livro, com lançamento previsto para maio, Jefão vai contar suas principais aventuras e casos

Publicado em 28/02/2024

Depois de gravar com Andressa Urach e outras famosas das plataformas adultas, o ator Jeferson Reis – conhecido como Jefão – se prepara para lançar um livro de contos eróticos. Nele, o Muso do OnlyFans e da Privacy promete revelar todas as suas aventuras, incluindo suas transas com celebridades. As histórias são comprometedoras.

“Já transei com mais de 5 mil mulheres, muitas famosas, algumas que ninguém jamais acreditaria. Elas têm fetiche com ator pornô, essa é a verdade. Tem curiosidade de ficar com alguém que grava, que pega geral. Já sai com global, com mulher de reality show, com modelos… a lista é grande (risos)”, revela.

No livro, com lançamento previsto para maio, Jefão vai contar suas principais aventuras e casos. Em alguns capítulos, o ator vai entregar nomes. Em outros, vai dar pistas. “As pessoas vão descobrir, vão associar os nomes. São histórias picantes, tem sexo no avião, suruba, submissão. Tem até caso de traição”, adianta.

Todas as histórias são verdadeiras e Jefão não teme processos ou ser cancelado nas redes sociais. “Todas as pessoas já tiveram aventuras. É hipocrisia dizer que não. O livro é quase como um diário, é um mix de fetiche e casos de amor. A ideia não é expor ninguém, mas ser um livro excitante. Os contos servem para apimentar, para dar prazer”.

Ex-catador de latinhas, Jefão já passou necessidade e encontrou na indústria pornô a chance de ter uma vida melhor. Hoje ele fatura alto com seus vídeos e se tornou um sexy symbol. Desde então, se envolveu em “aventuras sexuais” dignas de filme. “É meu estilo de vida. Me sinto na minha melhor fase”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade