Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ASTRO LATINO

Bad Bunny compartilha sua nude nas redes sociais e choca fãs: “Monumento”

Cantor elevou a temperatura nas redes sociais na tarde deste domingo (27)

Publicado em 27/08/2023

Neste domingo (27), o cantor porto-riquenho Bad Bunny, de 29 anos, surpreendeu a sua legião de fãs e admiradores nas redes sociais ao compartilhar uma foto quente sem nenhuma roupa. Na publicação, o intérprete de ‘Me Porto Bonito’ esbanjou o seu corpaço sarado e tatuado, mostrando parte de seus pelos pubianos e região íntima.

Nos comentários da publicação, os fãs do astro latino foram à loucura com o clique. “O Coelhão é o homem mais gostoso e desejado do mundo”, escreveu um internauta. “Faria de tudo para pegar na cenoura do Bad Bunny”, brincou outra fã.

Vale destacar que em entrevista recente, o cantor porto-riquenho falou sobre o seu primeiro beijo gay nas telonas, no filme Cassandro que chegará em breve no streaming da Prime Video. “Meu primeiro beijo em um filme e foi com um homem. Essa é a penalidade que recebo por estar com tantas mulheres durante a minha vida”, disse o cantor.

“Se você está atuando, está sendo alguém que não é. Então, quando eles me pediram isso, eu disse: ‘Sim, estou aqui para o que você quiser.’ Achei muito legal, não me senti desconfortável”, contou o astro latino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade