Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

BBB 24: Superfã de divas pop, Marcus Vinicius teve problemas ao assumir sexualidade

Dias antes de completar 15 anos, Marcus levou o primeiro namorado para casa

Publicado em 06/01/2024

O Big Day começou na tarde desta sexta-feira (5/1). No intervalo da programação da Globo, Tadeu Schmidt e Ana Clara revelou mais dois participantes da pipoca do Big Brother Brasil 24, entre eles o paraense Marcus Vinicius.

O comissário de voo Marcus Vinicius, de 30 anos, é o sétimo participante confirmado do Big Brother Brasil 2024. Ele fará parte do grupo Pipoca.

“Lembro da primeira inscrição, tinha 18 anos, minha avó me levou. Aí, a mulher perguntou: ‘Qual é a sua experiência de vida?’ Aí, pensei: ‘Que experiência de vida?’. Isso me deu gás pra buscar viver muitas coisas. E agora, estamos aqui. Então, se quero, vou atrás até conseguir. Sou muito teimoso e focado”, afirma ele, que está no processo de virar chefe de cabine, mas ouviu de um comandante que não tinha postura por ser “alegre demais”: “Ele vai ter que lidar com isso, porque, se Deus quiser, vou estar lidando com meus R$ 3 milhões”.

Dias antes de completar 15 anos, Marcus levou o primeiro namorado para casa, mas teve problemas ao assumir para família.

“Tinha recém-conhecido o meu namorado e todo mundo achou estranha a nossa proximidade. Minha mãe me perguntou se ele era gay. Falei que não, mas acabei voltando e falei que ele era gay e eu também. Minha vida virou um caos por seis meses. Fiquei um ano sem falar com meu padrasto. Quando veio o Círio de Nazaré, o clima estava péssimo. Um dia antes da procissão, minha vó falou pra chamar “meu amigo”. Eles me pediram desculpas. Hoje, entendo que fui um pouco cabeça-dura e incisivo com eles. Minha mãe, meu padrasto, meus irmãos são evangélicos e minha avó é católica. Todo mundo me respeita muito, me ama muito. Agradeço por ter feito isso lá em 2008, são mais de 15 anos que tenho uma liberdade de ser quem sou.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade