Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Se desculpou

Billy Porter se desculpa com Harry Styles após polêmica

O astro de “Pose” explicou que não tem nada contra Harry Styles e que tem uma questão cultural com causas

Publicado em 05/11/2021

Nesta sexta-feira (5), o diretor e ator Billy Porter, de 52 anos, voltou a falar sobre o cantor Harry Styles em relação a moda não binária. O astro de ‘Cinderela’, da Amazon, havia criticado o ex-integrante do One Direction por usar um vestido na capa da Vogue, afirmando que Styles não representava esse movimento, já que ele fazia isso há muito tempo.

Em entrevista ao programa “The Late Show With Stephen Colbert“, o astro de “Pose” explicou que não tem nada contra Harry Styles e que tem uma questão cultural sobre as causas importantes. “Harry Styles, peço desculpas por ter seu nome na minha boca. Não é sobre você. A conversa não é sobre você”, explicou o diretor.

“Me desculpe, Harry. Eu não tive a intenção de fazer mal. Sou um homem gay. Nós gostamos de Harry, ele é fofo!”, completou ele, falando sobre o apagamento de pessoas negras sendo pioneiras nesses movimentos.

Por fim, o diretor revelou que gostaria de ter sido mais valorizado, por ter confrontado as normas da moda décadas atrás. “Sinto que a indústria da moda me aceitou porque foi obrigada. Não estou necessariamente convencido e aqui está o porquê. Eu criei a conversa [sobre moda não binária] e ainda assim a Vogue ainda colocou Harry Styles, um homem branco heterossexual, em um vestido em sua capa pela primeira vez“, justificou o ator de 52 anos.

Harry Styles na Vogue

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade