Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DEU O QUE FALAR!

Bissexual? Bad Bunny beija dançarino durante apresentação no VMA

Além de sua performance destacando a diversidade, Bad Bunny também foi consagrado com o prêmio de 'Artista do Ano' entregue pelo canal de música

Publicado em 29/08/2022

Na noite deste domingo (28), o cantor porto-riquenho Bad Bunny, de 28 anos, surpreendeu o público durante a sua apresentação no VMA (Video Music Awards) ao dar um beijo em um dos seus dançarinos na sua performance ao vivo de ‘Titi Me Pregunto’ na tradicional premiação americana da MTV.

O cantor latino que é atualmente o artista de maior arrecadação de turnês e o número um de streamings do mundo, teve grande repercussão nas redes sociais após o rápido selinho em um de seus bailarinos, indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Bad Bunny é bissexual? Em choque com o beijo gay”, disse um internauta. “Ele é fã da Lady Gaga, logo o rei se revela”, sugeriu outro fã.

Além de sua performance destacando a diversidade, Bad Bunny também foi consagrado com o prêmio de ‘Artista do Ano’ entregue pelo canal de música, vencendo concorrentes como Harry Styles e Billie Eilish.

Vale destacar que Anitta foi a grande vencedora da categoria ‘Best Latin’, pelo clipe do hit ‘Envolver’. Durante o seu discurso de vitória, a brasileira relembrou as suas origens e homenageou o ritmo que a consagrou em sua carreira. “Essa noite estamos fazendo história. É a primeira vez do Brasil aqui. Apresentei um ritmo [funk] que por muitos anos no meu país foi considerado um crime. Eu cresci num gueto brasileiro e por muitos anos acreditamos que isso não seria possível”, disse a brasileira, emocionada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade