Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO!

Bissexual, Valesca Popozuda conta que prefere mulheres na cama: “Homens são sem graça”

A ex-participante de A Fazenda conta que anda preferindo passar as noites ao lado das mulheres, pois homens são extremamente sem graças na cama

Publicado em 14/10/2022

A cantora de funk Valesca Popozuda, de 44 anos, falou sobre a sua vida de solteira e abriu o jogo em relação a sua bissexualidade. Em entrevista ao Podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a ex-participante de A Fazenda conta que anda preferindo passar as noites ao lado das mulheres, pois homens são extremamente sem graças na cama.

Estou solteira, estou pegando, beliscando. Tô pegando quem vier, me dar vontade“, brincou a funkeira. Na sequência, Sérgio Mallandro questionou se a famosa preferia ter relações com homens ou mulheres. “Se tiver duas canas, um com uma com um homem e outra com a mulher, você pegaria qual?”, perguntou o humorista.

Se pudesse, pegava os dois [homens e mulheres]. Mas se fosse um só, eu pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça. Têm uns que dá até nervoso… Tem que ensinar como chupar, não dá… dá um nervoso. Eu pularia para o barco da menina. Ia ficar muito feliz com uma menina“, entregou Valesca Popozuda. 

Numa relação a dois, você tem que se preocupar com sua parceira, tem que ser reciproco com os dois, e na cama você não pode só se favorecer. Hoje em dia, os homens estão muito ‘transou, gozou e quer vestir a calça e meter o pé’. Não dá“, destacou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade