Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CARNAVAL

Bloco “Será Que É?” abre o pré-Carnaval da Rua do Orgulho com presença especial da cantora Karol Conká

A concentração está agendada para às 13h, do dia 3 de fevereiro, na Rua Matias Aires

Publicado em 01/02/2024

Carnaval do Orgulho se antecipa no pré-carnaval de São Paulo trazendo à Rua do Orgulho – a Rua Augusta e suas travessas -, uma celebração marcada pela liberdade, paz e diversidade. Um dos destaques dessa folia é o Bloco “Será Que É?”, que nesta edição, intitulada “Perdi foi Tudo!”, conta com a participação especial da cantora Karol Conká. O bloco tem concentração na Rua Matias Aires e está agendado para o dia 03 de fevereiro, sábado, com concentração às 13h e saída às 14h.

As atrações deste ano incluem o DJ Rodrigo Borro, um dos mais conhecidos e renomados DJs da cena LGBTQIA+ de São Paulo, e Cris Negrini, um homem transexual e DJ Open-Format com uma década de experiência.

A programação dos Blocos do Orgulho abrange o Bloco da Salete Campari, o Bloco “Será que é?” – em sua edição “Perdi foi Tudo!” com Karol Conká – e o Bloco Desculpa Qualquer Coisa. O retorno do bloco às ruas é uma iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão da Associação Paulista Amigos da Arte. 

Sobre Karol Conká

Karol Conká é uma das figuras mais influentes no cenário musical brasileiro, conhecida por sua atitude marcante e composições poderosas que celebram a força da mulher e a riqueza da cultura negra. Suas músicas são um reflexo fiel de suas experiências de vida.

A cantora está em turnê de seu mais recente álbum, “Urucum”, lançado em 2022. Nesse espetáculo, ela promete entregar uma performance completa, apresentando as principais músicas que marcaram sua carreira. Acompanhada por sua banda composta por DJ Garu e a percussionista Michelle Abu, a energia no palco é garantida.

Nascida em Curitiba, sua música é uma mistura cativante de hip-hop, pop e elementos da cultura brasileira. Ela não apenas conquistou a atenção com seu estilo único, mas também por abordar questões sociais e de empoderamento em suas músicas, tornando-se um ícone do feminismo e da representatividade no cenário musical brasileiro, com canções como “Tombei”, que já soma mais de 39 milhões de visualizações no YouTube e 24 milhões de streams no Spotify, e “Dilúvio”, que estreou na posição #43 no chart do Spotify, sendo a canção da artista que mais rapidamente ultrapassou 15 milhões de streams na plataforma, o que demonstra sua relevância e contundência em qualquer era.

Serviço:
Bloco Será que É? – “Perdi foi Tudo!”

Data e Local: 03 de fevereiro, sábado, às 13h. Saída às 14h, a partir da Rua Matias Aires

Grátis

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade