Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Coletivo de drag kings “Moustache Queens” faz releitura do hit de Britney Spears

Com melodia que transita entre trap, trip-hop e maracatu, "Toxic" mistura sensualidade e repulsa em terceiro lançamento da trilogia de releituras de clássicos do pop

Publicado em 20/12/2023

Relacionamento tóxico e provocações estéticas e sonoras marcam o mais novo clipe de Moustache Queens. O Coletivo de drag kings apresenta uma nova versão de “Toxic”, terceiro lançamento da trilogia de releituras de clássicos do pop, habilmente transpostos para os gêneros do trap, trip-hop e maracatu.

Trazendo uma ideia contrária da música original de 2003, de Britney Spears, Moustache Queens alerta sobre as amarras dos relacionamentos tóxicos que por muito tempo foram romantizados. Fazem parte do projeto as releituras de “Boyfriend”, de Dove Cameron, e “Bad Guy”, da Billie Eilish, com clipes já disponíveis para assistir no canal no YouTube.

Na versão dos drag kings, uma cientista charmosa tenta seduzir es integrantes com seu encanto para conseguir manipular suas vidas. É quando uma espécie de líquido verde entra em cena, representando a toxicidade da cientista. O clipe denuncia como os relacionamentos tóxicos surgem de forma inocente e são tardiamente percebidos pela vítima.

“Todos nós já vivemos a experiência de estarmos presos em armadilhas de pessoas tóxicas. Ou pelo menos já tivemos relatos ou presenciamos situações com amigos, parentes. Essas pessoas estão por todos os lados e quando menos esperamos já estamos envolvidos”, comenta Sam Rennó, responsável pela produção musical. 

A criação da cientista tóxica tem como influência a personagem Era Venenosa, dos quadrinhos do herói Batman. “Socialmente, ela se apresenta como uma mulher maravilhosa, que seduz a todos com suas poções e feitiços. Mas quando revelada sua verdadeira face, torna-se uma pessoa horrorosa”, explica Sam. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade