Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABSURDO!

Dicésar Ferreira, do BBB 10, revela que ouvia comentários homofóbicos da produção do reality

Maquiador relatou o preconceito durante conversa com o Splash, do UOL, nesta quinta-feira (9)

Publicado em 10/02/2023

Nesta quinta-feira (9), o ex-participante do Big Brother Brasil 10, Dicesar Ferreira, causou polêmica ao revelar que ouvia comentários homofóbicos da produção do reality da TV Globo enquanto estava confinado. Segundo o maquiador, era possível escutar através das paredes da casa vários comentários debochando de seus trejeitos afeminados.

Às vezes eu estava na cozinha fazendo comida e escutava pela parede o câmera dizer: ‘Meu Deus, esse cara é viado até para fazer comida’. Na sala com o Serginho, eu também ouvia: ‘Esses dois só falam de coisa de viado. Nunca falam assuntos de homem“, contou o ex-repórter da Eliana ao Splash, do UOL.

O ex-BBB também revelou que batia nas paredes da casa quando ouvia esses comentários, demonstrando o seu incômodo com as falas preconceituosas. “Eu escutava isso e batia na parede, mas não podia falar nada. O BBB era minha casa e eu tinha que ser do jeito que eu era“, disse ele.

No fim da entrevista, Dicésar Ferreira falou sobre uma possível nova participação no reality, caso fosse convidado novamente por Boninho. “Eu voltaria com o maior prazer. Eu, Serginho, a Tina das panelas, a Anamara e a Lia”, brincou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade