Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POLÊMICA!

Ex-atriz pornô, Mia Khalifa critica vitória de Anitta no VMA: “Puramente política”

Influenciadora defendeu que o prêmio deveria ter sido entregue para Karol G

Publicado em 14/09/2023

Nesta quarta-feira (13), a ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 30 anos, causou nas redes sociais ao criticar a vitória de Anitta no VMA (Video Music Awards) após a brasileira vencer a categoria de “Melhor Videoclipe Latino”. Em suas redes sociais, a influenciadora apontou que a colombiana Karol G era a grande merecedora do prêmio, por estar batendo recordes nos países latinos e nos Estados Unidos.

“Karol G foi roubada. Me desculpem, mas a garota está lotando estádios até a capacidade máxima —qualquer outra decisão que não seja premiá-la é puramente política, para apaziguar o público que a MTV está tentando alcançar”, escreveu ela em seu perfil.

No entanto, a opinião da famosa acabou dividindo os internautas nas redes. “Não foi roubado. Os fãs brasileiros apenas votaram mais. Não deveria ser por votação popular a premiação”, escreveu um. “Quanto drama, a Karol G foi premiada ao lado da Shakira e saiu tão vitoriosa quanto a Anitta”, disparou um fã da brasileira. “Você está dizendo alto o que todos nós pensamos, você é incrível. Já aconteceu duas vezes, chega”, relatou um terceiro ao defender a opinião de Khalifa.

Mesmo com a música menos popular entre os concorrentes e a que menos possui visualizações no YouTube, Anitta acabou levando o prêmio da MTV por conta da expressiva votação entre os seus fãs na categoria em que concorria. No Spotify, ‘a música “Funk Rave” registrou mais de 300% de crescimento nesta quarta-feira (13), após o fandom da cantora brasileira usar uma tática de reproduzir a canção em diversas playlists repetidas vezes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade