Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Ex-reality, Emanuelly Monteiro conta se participaria de outro: “Estou aberta a convites”

Publicado em 09/03/2023

Cruzeiro Colorido foi um novo reality show nacional que balançou o público LGBT+ nas redes sociais. Ele foi apresentado por Nicole Bahls e David Brazil e aconteceu na Ilha de Sundara, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na corrida pelos R$700 mil reais oferecidos, Emanuelly quase chegou na final.

“Foi uma experiência incrível na minha vida porque eu nunca tinha participado antes de um reality show“, conta. “E eu fui eu mesma a todo momento. Super intensa, explosiva e verdadeira. Falei tudo o que precisava falar, sempre me posicionando nas horas certas.”

A influenciadora revela: “O convite surgiu através de reuniões. Mas antes disso, foram selecionados alguns participantes para votação ao público e a partir daí, a produção – juntamente com o fundador do reality – me escolheu,”
Apesar da intensa experiência, Emanuelly revela que está esperando seu convite para outros programas, e quem sabe um chamado do Big Boss para a casa mais vigiada do Brasil?

“Sempre gostei desse formato de reality, estou aberta a convites para as próximas edições. Quero fazer o que considero importante, que é mostrar quem você é, sem vestir uma máscara e sem tentar ser uma pessoa para agradar a todos”, finaliza.

Ex-reality Emanuelly Monteiro

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade