Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO!

Fábio Porchat revela que era xingado de apelidos homofóbicos na escola

De acordo com Porchat, ele sofria bullying constante dos colegas de sala de aula, que sempre faziam piadas maliciosas sobre a sua sexualidade

Publicado em 20/08/2022

Na última quarta-feira (17), durante a apresentação do programa “Bem Juntinhos”, do canal GNT, o apresentador e comediante Fábio Porchat revelou ter sido alvo de ofensas homofóbicas durante toda a sua infância. De acordo com Porchat, ele sofria bullying constante dos colegas de sala de aula, que sempre faziam piadas maliciosas sobre a sua sexualidade.

Eu era o viadinho. Obviamente, eu era uma criança em 1995, que nem sabia o que era ser gay, na verdade. E eu acho que nem os meninos que estavam me sacaneando entendiam direito o que é ser gay”, desabafou o comunicador.

 Casado com a produtora Nataly Mega desde 2017, Porchat relembra que os colegas de classe tinham a cultura enraizada do machismo misturada com a homofobia. “Na cabeça deles não é que eu transava com homens, mas tinha uma coisa de ser ‘menininha’. Eu acho que homofobia com machismo juntos. É assim: Você não pode ser menina”, disse.

Por fim, Porchat conta que começou a superar o preconceito, após ganhar o respeito entre os colegas da escola ao passar dos anos. “Depois da sétima, que eu dei uma crescidinha e eu já estava com as meninas, daí deu uma parada“, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade