Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Despedida

Famosos lamentam morte trágica de Marília Mendonça

Xuxa, Anitta, Maisa e outros famosos se manifestaram sobre o falecimento da artista após acidente

Publicado em 05/11/2021

Nesta sexta-feira (5), após a confirmação da morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, vítima de um acidente aéreo perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, a sertaneja recebeu o apoio dos colegas famosos que mostraram toda a sua gratidão e carinho pela sua trajetória artística.

“Hoje estamos em Luto, pela perda da grande mulher, mãe, cantora, compositora e, para nós, uma grande amiga. Que Deus conceda muita luz e paz na sua jornada, assim como na de todos que estavam juntos nesse acidente”, escreveu a dupla João Neto e Frederico. “Vou seguir cantando e te aplaudindo pra sempre Marilia! Meus mais profundos sentimentos aos familiares das vítimas”, disse Adriane Galisteu.

“Lamento profundamente a inestimável perda de Marilia Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas. Que Deus acalme o coração de cada um deles”, escreveu Juliette. “Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras”, homenageou Felipe Neto.

Nossos sentimentos aos familiares e milhões de fãs da música, do carisma e da irreverência da cantora Marília Mendonça. Que Deus dê forças e conforte o coração de todos que perderam um ente querido nesse trágico acidente”, falou o ex-presidente Lula.

Além do seu legado musical, a cantora Marília Mendonça deixa o pequeno Leo, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. O menino fará 2 anos no dia 16 de dezembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade