Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homenagem

Após tragédia, Gloria Groove faz homenagem a Marília Mendonça

"Esse é meu jeito da gente estar juntas, Ma", declarou Gloria Groove, após apresentação

Publicado em 20/12/2021

Na noite do último domingo (19), a cantora Gloria Groove fez uma homenagem à Marília Mendonça, durante sua apresentação na semifinal do quadro “Show dos Famosos” no Domingão com o Huck. A performance da artista emocionou Preta Gil e os demais presentes no programa, nas redes sociais internautas elogiaram a apresentação de Groove.

“Fiquei muito emocionada. Por tudo, é tudo muito recente. Tudo que você falou da Marília pulsa em mim, eu entro nas nossas mensagens e é impressionante, era só elogios. Era uma generosidade. É uma perda que a gente não conseguiu assimilar. E a sua homenagem foi muito linda, merecida e você usou todo seu talento, a caracterização, eu fiquei muito comovida”, disse Gil.

Para a competição Gloria escolheu cantar a música “Bebi, liguei” da amiga. Em conversa com Luciano Huck, após o show a artista falou sobre a sua escolha. “Sempre foi uma vontade minha homenagear a Marília, ela foi uma pessoa extremamente generosa comigo, a gente era fã assumida uma da outra, ela teria estado no meu álbum. Esse é meu jeito da gente estar juntas, Ma”, declarou.

Depois de sua apresentação, Groove ainda aproveitou a ocasião para dedicar sua homenagem também à família de Marília. “Quero dedicar essa apresentação para Dona Ruth, Leozinho, os irmãos e fãs”, acrescentou a cantora. Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro, após sofrer um acidente que resultou na queda do avião em que estava, no espaço aéreo de Minas Gerais.

Gloria Groove faz homenagem Marília Mendonça em performance incrível
Gloria Groove faz homenagem Marília Mendonça em performance incrível (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade