Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Fantástico Hater: Rapaz que foi execrado por vídeo com “sugar Daddy” é artista plástico e namora há 9 meses

As imagens repercutiram velozmente e Matheus recebeu inúmeros comentários odiosos

Publicado em 09/09/2021

O termo ‘cancelar’, que até denota um certo primarismo infantil, é mais uma novidade que ganhou robustez na web. Artistas e influenciadores que não se encaixam em alguma agenda vigente, ou nas expectativas e projeções dos ‘inquisidores das mídias’, são imediatamente ‘cancelados’. 

André Dória, psicólogo e psicanalista da Holiste Psiquiatria, já explicou ao Observatório G, que o aumento do discurso de ódio nas redes está ligado a uma forma de satisfação perversa que transforma admiração em ódio.

O hater da internet costuma ser cruel e, tendo isso como norte, o Fantástico realizou uma matéria que foi ao ar no último domingo (5).

A reportagem especial do Fantástico explicitou como as pessoas que disseminam ódio nas redes sociais, muitas vezes, não têm alvo definido, o intento é ofender para se sobrepor ao outro, sentir-se menos miserável ao deixar o outro triste. Matheus Manocchi deu o seu depoimento.

Durante uma visita ao Rio nas férias, Matheus gravou um vídeo brincando com o namorado, segundo a reportagem, que é suíço e mais velho. Nesse sentido, usou o termo “Sugar daddy” durante a gravação, em alusão à discrepância de idade com o parceiro. As imagens repercutiram velozmente e Matheus recebeu inúmeros comentários odiosos.

Nas redes sociais, se define como arquiteto e artista plástico. Influenciador, recebe muitas reações positivas de seguidores. Por meio de um vídeo, disse que namora há quase 1 ano.

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade