Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Comeback

Gravadora do BLACKPINK confirma retorno do grupo: “Está sendo preparado”

YG Entertainment desmentiu o lançamento da faixa “Ready For Love”, que ficou conhecida pelos fãs no documentário da Netflix

Publicado em 09/11/2021

Nesta terça-feira (9), a empresa que gerencia a carreira do grupo sul-coreano BLACKPINK, YG Entertainment, se pronunciou sobre os rumores de lançamento de novas músicas do girlgroup, e garantiu que o quarteto formado por Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo terá um novo retorno em breve.

“É verdade que o novo projeto do BLACKPINK está sendo preparado, mas a data de lançamento ainda não foi decidida. O conteúdo que está circulando nas redes sociais não é um pôster oficial da YG Entertainment, então esperamos que os fãs não se confundam”, confirmou a YG em comunicado enviado à Naver.

A empresa teve que vir a público negar o lançamento da canção “Ready For Love”, que ficou conhecida pelos fãs do BLACKPINK por aparecer no documentário “Light The World”, da Netflix. O último trabalho das garotas, “The Album”, foi lançado em outubro do ano passado e bateu recordes de vendas para um grupo feminino do K-pop.

Vale lembrar que Lisa, integrante do BLACKPINK, bateu o recorde feminino histórico do YouTube, ao atingir mais de 68 milhões de visualizações na plataforma de vídeo em apenas 24 horas de lançamento com o videoclipe de ‘Lalisa’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade