Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo hit

Katy Perry e Alesso lançam novo single

A música promete agradar os fãs da cantora

Publicado em 30/12/2021

Depois de um bom tempo, os fãs de Katy Perry podem matar a saudade de um novo hit. Na última quarta-feira (29), Katy Perry ao lado de Alesso, acaba de lançar ‘Whein I’m Gone’. Além disso, a cantora deve iniciar a sua residência em Las Vegas, chamada de ‘Play’.

Alesso me mostrou essa música já faz 1 ano e meio mas eu só senti que era a hora de lançar agora, junto com a minha residência, eu realmente me joguei no clipe e passei semanas no estúdio de dança ensaiando”, falou a artista ao Popline.

Em tempo, Katy desabafou sobre os seus fãs LGBTs. Eu vim de uma criação muito protegida, onde não era bom ser amiga de alguém daquela comunidade. E agora essa é a minha comunidade. Esse é o meu programa. Esse é o meu povo. É minha vida cotidiana. Está na minha casa, está no meu trabalho“, afirmou.

Por fim, a artista demonstrou gratidão pela população LGBT. “Eu não teria sobrevivido sem a comunidade e não poderia, honestamente. É incrível como o círculo se completou e quanto crescimento aconteceu desde que comecei.“, refletiu ela, enaltecendo o seu convívio com a comunidade LGBTQIA+“, relatou.

Confira:

.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade