Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confirmado

Lady Gaga confirma “Chromatica – The Remixed” e Pabllo Vittar responde

Álbum deverá ser lançado no dia 20 de agosto

Publicado em 10/08/2021

Nesta terça-feira (10), a cantora norte-americana Lady Gaga, de 35 anos, falou, pela primeira vez, sobre o lançamento do projeto de remixes de “Chromatica”, seu último álbum pop de estúdio lançado em 2020. A cantora fez um pequeno tweet celebrando o disco, afirmando que o projeto está quente e que música é a sua vida.

Até ontem, todas as notícias e colaborações referente ao disco de remixes do “Chromatica” estavam sendo confirmadas pelo produtor do disco, Bloodpop. Esta foi a primeira fez que Gaga falou sobre a continuação do “Chromatica” confirmando o seu lançamento para em breve.

Além de Pabllo Vittar, outros nomes confirmados no álbum são Rina Sawayama, Bree Runway, Ashniko, Charli XCX, A.G. Cook, Dorian Electra, Grimes e Arca, que revelou que seu remix de “Rain On Me” será lançado no dia 23 de agosto.

Vale ressaltar que Pabllo Vittar fará parte da música “Fun Tonight”, a sexta música do álbum original de “Chromatica”. Pabllo enviou emojis de coração para Lady Gaga, após a intérprete de “Shallow” confirmar o lançamento de seu novo trabalho em seu perfil no Twitter. A expectativa é que o projeto seja lançado na próxima sexta-feira (20) em todas as plataformas de streamings.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade