Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Música

Lil Nas X confirma show no Brasil em 2023 e promete suruba com os brasileiros

Cantor será uma das atrações do Lollapalooza 2023

Publicado em 12/10/2022

Nesta terça-feira (11), foi anunciado o line-up oficial do Lollapalooza 2023, que traz em sua próxima edição o rapper americano Lil Nas X, de 23 anos como uma de suas principais atrações. Em seu perfil no Twitter, o intérprete de ‘Montero’ deixou uma mensagem bem apimentada para os seus fãs brasileiros celebrando o seu show no país.

Não vejo a hora de comer o c* do Brasil“, disparou o cantor em sua rede social, sugerindo um clima ‘caliente’ com os fãs brasileiros. Nos comentários, os seguidores levaram na brincadeira a ‘saidinha’ do artista. “Eu quero ser o primeiro”, brincou um internauta. “Lil Nas X vai fazer a festa com os passivos do Brasil”, falou outro fã da estrela.

Além de Lil Nas X, foram confirmados no Lollapalooza 2023 nomes como Billie Eilish, Rosalía, Drake, Tame Impala, Tove Lo, Kali Uchis e Omar Apollo, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, novamente no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Dentre as atrações nacionais, estão confirmados Pitty, Ludmilla, L7nnon e Pedro Sampaio.

Em tempo – Com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio “Montero”, o rapper Lil Nas X, de 22 anos, organizou simultaneamente uma campanha que buscava angariar fundos para a prevenção a novos casos de infecção pelo vírus HIV. De acordo com Normal Anomaly Initiative, Inc., organização que atua sem fins lucrativos com sede em Houston (EUA), a iniciativa do astro da música teria atingido a meta de U$ 500 mil para as Organizações de prevenção ao HIV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade