Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
NOVAS GERAÇÕES

Lil Nas X diz que todos os artistas foram inspirados pelo legado de Madonna

Rapper norte-americano negou que tenha tentado diminuir a carreira da cantora ao se defender das acusações de plágio dos internautas

Publicado em 30/01/2024

O rapper norte-americano Lil Nas X, de 24 anos, falou sobre a carreira e o legado de Madonna para os outros artistas que surgiram depois da rainha do pop. Em entrevista ao Extra, durante a sua passagem pelo Grammy Museum, o intérprete de ‘J Christ’ negou que tenha tentando diminuir a história da cantora durante o lançamento de seu último single e afirmou que se inspira em sua carreira artística.

Inspiração? Acho que todo artista é inspirado por Madonna de uma forma ou de outra. Claro, você sabe, com minha história, há algumas semelhanças aí, então sim – amo você, Madonna”, comentou o cantor.

Durante o lançamento de seu último single, ‘J Christ’, o artista havia se manifestado nas redes sociais à respeito das acusações dos internautas de que estaria tentando copiar as polêmicas de Madonna e Lady Gaga no passado, ao abordar a religião em seus trabalhos.

 “O problema com muitos gays é que vocês pensam que estou tentando ser como Gaga ou Madonna, quando na realidade, com todo o respeito, eu não dou a mínima para o que elas fizeram e estou fazendo o que quero com minha carreira”, disse Lil Nas X.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade