Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
O Maior

Lil Nas X supera DaBaby e se torna o rapper mais ouvido do Spotify

Rapper LGBT superou rapper homofóbico no número de ouvintes

Publicado em 10/08/2021

Nesta terça-feira (10), o rapper gay Lil Nas X, de 23 anos, teve mais um motivo para comemorar o seu sucesso nas plataformas de streamings. De acordo com os números divulgados pelo Spotify, o intérprete de “Industry Baby” ultrapassou em ouvintes mensais o rapper DaBaby, acusado de homofobia na última semana.

Durante a sua apresentação em um festival de hip-hop, DaBaby, que ficou conhecido por sua participação na música “Levitating” de Dua Lipa, pediu que ‘pessoas que não se parecessem infectados com o vírus HIV, ou rapazes que não tivessem chupado um pênis em um estacionamento, erguessem a luz do celular para celebrar com ele’. A fala acabou gerando grande revolta entre os internautas.

Segundo o Spotify, Lil Nas X acumula 52.018.693 ouvintes mensais na plataforma, enquanto que DaBaby possui 51.882.271 ouvintes mensais. Desta forma, Lil Nas X se torna o rapper mais ouvido do mundo no momento, sendo o 12º cantor mais executado do Spotify na lista geral.

Em tempo, neste final de semana, DaBaby decidiu apagar seu pedido de desculpas para a comunidade LGBTQIA+ e portadores de HIV, após suas ofensas públicas durante seu show. A publicação havia sido compartilhada no dia 2 de agosto em suas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade