Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Livro LGBT+ surpreende com referências aos anos 2000

A nostalgia trazida pelos livros é um diferencial do Ivan Jr., que apresenta isso de forma fluída

Publicado em 24/11/2023

Sequência da trilogia “Irresistíveis Ilusões”, o livro “Indecisões”, de Ivan Jr. garante uma abordagem única na literatura nacional, trazendo a pitada ideal de romance para leitores de romance aquileano. Com o crescimento da representatividade, o autor traz personagens complexos numa época retrógrada e surpreende leitores com reviravoltas.

Lançado pela Editora Flyve, o livro conta com os protagonistas Igor e Murilo, que vivem diferentes situações nos anos 2000. Com a cultura pouco diversificada da época, os dois têm desafios a enfrentar pela forma que são vistos numa sociedade homofóbica e preconceituosa.

A nostalgia trazida pelos livros é um diferencial do Ivan Jr., que apresenta isso de forma fluída. Além disso, essa abordagem diferencial permite que leitores conheçam a história de Igor e Murilo de forma leve, acompanhando o processo de auto aceitação dos personagens e enfrentando desafios com eles. “Fui adolescente nos anos 2000, minhas referências foram as vivencias dessa época, MSN, ORKUT, Fotolog, Bate papo UOL, assim como as séries americanas que eu via e consequentemente me inspiravam”.

A história de Igor e Murilo tem previsão de ser concluída no próximo ano com o lançamento do último livro da trilogia, e os leitores aguardam ansiosamente pelo desfecho do casal tão complexo e, ao mesmo tempo, tão representativo. 

Para conhecer o início de sua história, basta entrar no site da Editora Flyve, onde você encontra a versão física dos livros.

Link: https://flyve.com.br/443/indecis-es
https://flyve.com.br/444/combo-inten-es-indecis-es

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade