Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Longa LGBT+

Longa de temática LGBT+ faz sessão especial no Cine Brasília

Com cenas ousadas e nudez, o filme tem a classificação indicativa de 18 anos

Publicado em 04/01/2024

Em um local de mata isolado da cidade, homens de várias idades e níveis sociais se encontram para sexo. Um segredo compartilhado entre aqueles que frequentam a região apelidada na boca pequena como “A Floresta dos Sussurros”. É neste universo que os personagens centrais, Paulo (Leo Carius), um homem – até então heterossexual – vivendo um casamento tóxico, e Luigi (Thiago Cazado), um jovem homossexual assumido de espirito livre, se trombam e desenvolvem um romance intenso. 
 

A trama tem inspiração na vida real. “A Floresta dos Sussurros” é um apelido usado recorrentemente por aqueles que praticam sexo casual em locais públicos como parques e bosques discretos.  O ator e roteirista escolheu abordar o assunto por considerar um clássico. “Toda cidade do mundo tem lugaes como estes. A homossexualidade para muitos é vivida de forma proibida e arriscada. Eu criei um romance dentro deste contexto. Quis abordar os sentimentos que passam por estas pessoas” – explica Thiago Cazado. 

Com cenas ousadas e nudez, o filme tem a classificação indicativa de 18 anos. Além dos protagonistas, o filme traz vários personagens que frequentam a “Floresta”. “Visitei um local em Brasilia algumas vezes para escrever o roteiro e percebi que muitos são figuras recorrentes. No filme tem muita coisa que eu vi. Há momentos divertidos também”. –  afirma Thiago, que estará presente na sessão do Cine Brasília junto com o elenco. A sessão tem preços populares; 15,00 reais o valor da inteira.

Thiago Cazado chega com “A Floresta dos Sussurros”, ao seu 4º Longa-metragem. O Ator, roteirista e diretor de cinema se popularizou entre o público LGBTQIA+, principalmente após o lançamento de “PRIMOS” (2019), distribuído mundialmente pela TLA RELEASING. 

SINOPSE 

A Floresta dos Sussurros 

(Romance, Drama, 85 min)  
 

Paulo (Leo Carius) vive uma relação tóxica com a esposa Jessica (Maria Guedes). Após uma séria discussão ele sai para pedalar e acaba se perdendo em uma região conhecida como “A Floresta dos Sussurros”, um local secreto onde homens se encontram para fins sexuais. Infeliz no casamento, Paulo nem imagina o quanto sua vida está prestes a mudar, principalmente quando conhece Luigi (Thiago Cazado), um jovem rapaz que exala sexo e liberdade. Será um encontro explosivo. 

Classificação indicativa: 18 anos. 

Serviço

Cine Brasília

18 de janeiro às 20h.

Classificação indicativa 18 anos.

*Sessão especial com a presença do diretor e elenco. 

Ingressos: 15,00 (Inteira) 7,50 (Meia)

Romance, 85min

Ficha Técnica 

Roteiro e Direção: Thiago Cazado 

Direção de Fotografia: Iago kieling e Thamires Barreto 

Assistentes de Fotografia: Hugo Vieira e André Eduardo 

Elenco: Leo Carius, Thiago Cazado, William Ferreira, Maria Garcia, Murilo Richard, Ana Rozita Pessoa. 

Som Direto: Robert Ravel 

Direção de Arte: Cintia Brito 

Assistente de Direção: Gabriela Matos 

Maquiagem: Rita Tolentino 

Produção de base: Cynthia Sekiguchi 

Assistente de produção: Marcelo Arruda 

Produtor de locação: Helio Sousa 

Uma produção Elemento Z Filmes. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade