Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
RASGOU O VERBO!

Lucas Lucco abre o jogo sobre suposto romance com Luan Santana: “Quem quiser acreditar é isso e pronto”

Cantor explicou que prefere lidar com humor sobre os boatos maliciosos

Publicado em 25/09/2023

O cantor Lucas Lucco, de 32 anos, abriu o jogo sobre os boatos de que teria tido um romance secreto com Luan Santana. Em entrevista ao Flow Podcast, o artista relembrou como as especulações afetaram a sua carreira e relatou que já não leva à sério nenhum tipo de mentira envolvendo a sua vida particular.

“Há um tempo atrás, saiu que eu tinha um relacionamento de muitos anos com o Luan Santana. O pior é que eu sei que a tia que mora lá no interior de Minas Gerais, ela tem certeza que eu pegava o Luan Santana, tem gente que tem certeza que aquilo é verdade”, relembrou o artista sobre a situação.

Lucas Lucco também destacou que prefere lidar com humor sobre os boatos e que costuma não dar importância para eles não crescerem. “Não tem o que fazer. É pior se você pegar o celular e fala ‘e aí não sou veado’. Então só deixa isso lá e pronto. Quem quiser acreditar é isso e pronto”, acrescentou o parceiro de Pabllo Vittar na música ‘Paraíso’.

Vale lembrar que Luan Santana em entrevista em 2022, também se manifestou sobre os rumores de que escondia uma suposta homossexualidade.

“Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento. Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, relembrou o sertanejo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade