Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA OS DETALHES!

Luísa Marilac responde TV Globo após emissora confundi-la com suspeita de assassinato

Durante a reportagem, a criadora do meme dos 'bons drinks' teve suas imagens divulgadas sendo atribuída a suspeita de um crime de assassinato de seu próprio amigo

Publicado em 31/08/2022

Na noite desta terça-feira (30), a influenciadora e escritora Luisa Marilac, de 44 anos, acabou sendo equivocadamente confundida com uma mulher trans, suspeita de assassinato durante o telejornal SPTV, transmitido pela TV Globo e apresentado pelo jornalista José Roberto Burnier. Durante a reportagem, a criadora do meme dos ‘bons drinks’ teve suas imagens divulgadas sendo atribuída a acusada de um crime de assassinato de seu próprio amigo.

Em conversa com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a ativista LGBTQIA+ revelou que chegou a passar mal com a repercussão do caso. “Que susto foi esse que eu tomei? Estou com medo de ficar com a cara na porta da minha casa. As pessoas estão me chamando de assassina […] parece que são malucas, a gente vive num mundo muito doido, a internet é muito doida. A Globo errou muito comigo, a gente não vê a Globo se retratando”, disse Luísa.

A escritora também lamentou o fato das pessoas estarem propagando o vídeo com um crime sendo atribuído de maneira errônea a ela. “Estou sendo massacrada nas redes sociais, perdendo seguidores, mas isso é o de menos. Quem me conhece sabe da minha índole, o meu caráter, está ali todo dia comigo e sabe que essa porcaria aí é uma mentira”.

Por fim, Luísa Marilac conta que ainda não conseguiu estudar quais as medidas legais que poderão ser tomadas sobre o caso, e que sente medo do que possa vir a acontecer a ela por conta deste erro. “Em minutos já começou a vir gente na minha porta e o telefone não parou de tocar. Querem saber o que aconteceu, mas eu também estou querendo entender o que aconteceu. Eu não consegui digerir ainda ou o que tomar o que não tomar e qual a gravidade disso. Eu estou com medo de ficar até em casa”, relatou Luísa Marilac

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade