Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Miley Cyrus revela que flertou com Ariana Grande durante gravação de dueto: “Ela ficou assustada”

Cantora também afirmou que Ariana Grande é uma de suas melhores amigas fora dos palcos

Publicado em 08/09/2023

A cantora norte-americana Miley Cyrus, de 30 anos, recordou a sua parceria com Ariana Grande durante a gravação de sua série “Backyard Sessions“, onde as duas artistas cantaram juntas o singleDon’t Dream It’s Over“, do grupo Crowded House. Em um bate-papo divulgado em seu TikTok, a intérprete da canção “Used To Be Young” revelou que chegou a flertar com a amiga durante a gravação do dueto.

“Isso era o auge, eu e Ariana Grande em macacões nos apresentando no quintal. Eu estava flertando com ela, e ela estava um pouco assustada. Estávamos nos divertindo“, disse Miley Cyrus, ao relembrar os looks de animais que ambas usaram no vídeoclipe.

A eterna intérprete de Hannah Montana também revelou que as duas sempre foram grandes amigas fora das câmeras, e que sente que sempre se ajudaram mutuamente. “Ariana é uma amiga de verdade. Nunca houve um momento em que eu pedi a ela para fazer algo que era importante para mim e que ela não cumpriu, e a mesma coisa parte de mim com ela“, disse ela.

Vale destacar que recentemente, Miley Cyrus atingiu a 8ª posição da Billboard Hot 100 com a sua canção “Used to Be Young”, após ter dominado as paradas musicais de todo o mundo com o smash hit “Flowers”, no primeiro trimestre de 2023.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade