Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM FILTRO!

No Mais Você, Ana Maria Braga relembra primeiro beijo gay das novelas da TV Globo: “Meio xoxo”

Apresentadora entrevistou Amaury Lorenzo e Diego Martins na reta final de 'Terra e Paixão'

Publicado em 16/01/2024

Nesta terça-feira (16), a apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, relembrou o primeiro beijo gay das telenovelas da TV Globo, enquanto entrevistava os atores Amaury Lorenzo e Diego Martins, que interpretam Ramiro e Kelvin na novela Terra e Paixão. No bate-papo com os atores, a contratada da emissora carioca relembrou a exibição do selinho entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo de Amor à Vida, de 2014.

“Há dez anos, em ‘Amor à Vida’, Mateus Solano e Thiago Fragoso, no papel de Felix e Niko, protagonizaram o primeiro beijo gay da história da teledramaturgia brasileira. E foi meio xoxo”, disparou a comunicadora.

Amaury Lorenzo enfatizou a importância do beijo entre pessoas do mesmo sexo nas novelas anteriores e que todas foram importantes para que Terra e Paixão pudesse ganhar mais visibilidade de tempo de tela. “Era um outro momento, mesmo que pareça simples, tem a coragem daqueles atores. Eu me lembro, Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro [em “Babilônia”], um casal que não foi entendido logo de início e os personagens saíram a novela. Todas essas histórias fizeram parte da escadinha que fez a gente chegar aqui”, analisou o intérprete de Ramiro.

Ainda na entrevista, Diego Martins falou sobre a emoção de ter gravado uma cena mais longa de beijo gay entre dois homens para a televisão e que se sentiu representado pelo amor de Ramiro e Kelvin. “De fato é a primeira vez que eu vejo um beijo que representa a minha vida, representa quem eu sou. Fico muito feliz de poder ouvir isso de outras pessoas e de ter feito essa cena, ter estado lá”, disse o artista, que também é drag queen fora das telinhas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade