Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Comeback

Pabllo Vittar anuncia primeiros shows no Brasil após dois anos afastada dos palcos

A intérprete de 'Batidão Tropical' prepara apresentações no Rio de Janeiro e em Natal

Publicado em 07/12/2021

Após quase dois anos afastada dos palcos brasileiros por conta da pandemia do coronavírus, a drag queen Pabllo Vittar, de 28 anos, foi confirmada em dois eventos no Brasil em 2022. A intérprete de ‘Batidão Tropical’ prepara apresentações no Rio de Janeiro e em Natal.

A primeira apresentação de Vittar ocorrerá no dia 28 de janeiro, no Universo Spanta, festival que reúne diversos shows com artistas consagrados da nossa música no Rio de Janeiro. Outras estrelas como Pocah e Majur também estão confirmadas no mesmo evento.

Além do festival do Universo Spanta, Pabllo Vittar também foi confirmada no Festival Bloquíssimo – festa sobre a diversidade, que acontecerá em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 12 de fevereiro. Os ingressos estão no segundo lote, e o link de vendas oficial está disponível no site www.bloquissimo.com.br

Em tempo, em recente entrevista, Pabllo Vittar confirmou a sua parceria com Gloria Groove em 2022. “Já falei com mãezinha Glória também que eu quero mandar um flow com ela, porque eu me inspirei muito nela. Eu fui numa festa na casa dela e a gente estava falando ‘vamos, mãe, fazer pro ano que vem”. Não vou falar quando, mas a gente decidiu que é ano que vem que esse hit vem”, entregou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade