Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Pabllo Vittar e Gloria Groove dão beijão de língua durante performance do single “Ameianoite”

Cantoras surpreenderam o público com um beijão durante a primeira apresentação do novo single

Publicado em 23/10/2022

Nesta sexta-feira (21), as cantoras Pabllo Vittar e Gloria Groove celebraram o lançamento de sua parceria “Ameianoite” com um beijão durante a primeira performance do novo single na festa de Halloween organizada pela cantora nordestina.

A nova parceria musical entre as drag queens já acumula mais de 600 mil visualizações no YouTube em seu lyric vídeo, além de ter estreado na 25ª posição do Spotify Brasil com quase meio milhão de reproduções entre os assinantes da plataforma.

Com muita sensualidade e coreografia marcante entre as artistas, a primeira apresentação da música durante a festa de Halloween foi marcada por um beijão entre as cantoras e a sintonia perfeita entre elas no palco. O público, claro… Foi à loucura com o beijão surpresa entre Pabllo Vittar e Gloria Groove.

Além de “Ameinoite”, Pabllo também cantou “Amor de Que“, “Disk Me“, “Ama Sofre Chora”, “Marry the Night” (Lady Gaga) e “Descontrolada“, parceria recente com MC Carol. Famosos como Cleo Pires, Marcela McGwan e Pequena Lô também marcaram presença na festa de 29 anos da cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade