Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Papai coruja

Pablo Sanábio relembra adoção de filha com o marido: “Eu falo te amo para a minha filha todos os dias”

Ator relembrou a adoção da filha de 4 anos com o marido, Marcelo Nascimento

Publicado em 16/08/2021

O ator Pablo Sanábio, de 39 anos, que atualmente está no ar na série ‘Sob pressão’, onde vive o personagem Charles, falou sobre a adoção de sua filha Manu, com o marido Marcelo Nascimento. Em entrevista ao jornal Extra, o casal que está junto há 8 anos, contou sobre como ocorreu a adoção da criança e como isso mudou definitivamente suas vidas.

Eu me tornei pai durante a série. Marcelo (Nascimento), meu marido, me ligou contando que a nossa filha tinha chegado e que a gente precisava correr para a Vara de Infância. Foram dois anos e um dia de espera”, disse o ator, que também contou que a adoção aconteceu quando a filha tinha sete meses.

“Desde que nos conhecemos, já tínhamos vontade de ter um filho. Isso foi muito forte. A Manu me trouxe um otimismo, me fez viver mais o presente. Valorizo todos os momentos. Eu falo te amo para o meu marido e para a minha filha todos os dias”, entregou o papai coruja.

Ainda durante o bate-papo, Pablo revelou que amadureceu junto com o seu personagem Charles de ‘Sob Pressão‘, se conectando com a sensibilidade retratada nas telinhas. “É um luxo fazer o mesmo personagem por tanto tempo e amadurecer com ele. Charles começou a nova temporada muito sobrecarregado e tenso”, aponta o ator. “A gente se conecta muito no lugar da sensibilidade e da empatia”, finalizou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade