Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Preta Gil lança “Na Batucada”, feat. com Thiago Pantaleão

A canção é um feat. de Preta com o cantor Thiago Pantaleão

Publicado em 26/01/2024

Vida leve com ondas e mar é o que Preta Gil tem desejado e vivido nesse verão! E dando continuidade aos lançamentos do “De Volta ao Sol”, EP que marca o seu grande retorno aos palcos e à música, “Na Batucada”, segunda faixa do projeto, já está disponível nas plataformas digitais. A canção é um feat. de Preta com o cantor Thiago Pantaleão e, seguindo a proposta do projeto e o atual momento de vida da artista, traz letra e melodia que emanam boas vibrações, tranquilidade e alegria.

O Thiago é uma das novas vozes da nossa música brasileira, um artista talentosíssimo! Foi uma parceria que casou, deu muito certo e isso é muito perceptível na canção. Na Batucada ficou exatamente com o resultado e energia que a gente queria passar para o público”, afirma Preta.

“Estou muito feliz de participar desse projeto, principalmente pela importância que ele tem para a Preta e acho que também terá na vida de várias pessoas. Ele fala sobre libertação, amor próprio e muitas coisas que estamos no dia a dia batalhando para estruturar em nossa vida. Acho que ele é um livro em forma de música para você escutar, refletir, curtir muito, dançar, se divertir e ao mesmo tempo perder muita coisa que precisava perder dentro de você para se resgatar.”, reflete Thiago Pantaleão.

Para dar vida à Na Batucada, Preta reuniu um time de amigos! Além dela e Thiago Pantaleão, Pablo Bispo, Ruxell, Gondim, Lukinhas e Bruno Costa somaram talento e energia para a letra da canção.

“Na Batucada é aquela música para se ouvir ‘xonado’ e dançando no chuveiro alto e feliz com o shampoo na mão. Essa música é especial demais, pois além da Pretinha ter convidado o Thiago Pantaleão para o feat, na criação também tem muitos “amadrinhados” dela, então foi uma música muito natural e verdadeira. Saiu leve e cheia de amor, que é fruto da amizade e relação que temos! Trabalhar com o que se ama e com quem amamos, faz privilégios da vida se tornarem reais, como essas misturas que resultam em músicas muito únicas e que vão além do fonograma. Todos os feats de “De Volta ao Sol” fazem parte da história da vida da Pretinha e colocar essa amizade, amor e carinho em música é de arrepiar os pelinhos do braço!”, explica Pablo Bispo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade