Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Preta Gil é a nova apresentadora do “TVZ” no Multishow, que estreia dia 11 de março

O TVZ com apresentação de Preta Gil vai ao ar de segunda a sexta

Publicado em 29/02/2024

Se tem um assunto que Preta Gil entende bem é música, e agora ela está pronta para assumir seu mais novo desafio na frente das câmeras: apresentar uma temporada inteirinha do TVZ no Multishow. De 11 de março a 11 de julho, Preta vai receber grandes nomes da música em episódios cheios de conteúdo, música boa e videoclipes. A primeira edição de 2024 promete ser um babado, afinal o TVZ é o momento, reunindo os mais diversos estilos musicais, as tendências mais bombadas, grandes sucessos e novidades.

A expectativa para apresentar o TVZ é a maior possível. Encontrar e reencontrar pessoas incríveis que eu amo e admiro, ser feliz e levar um pouco dessa alegria para as pessoas de casa, que estarão ligadas no Multishow”, comemora Preta Gil.

Além da nova apresentadora, a temporada contará ainda com a participação de um timaço que sabe tudo de música. Dedé Teicher, Gui Guedes e Laura Vicente entram nas edições ao vivo, toda segunda e quinta, trazendo informações sobre os lançamentos mais quentes do mercado, os shows mais comentados e, claro, tudo o que rola nas redes sociais sobre os artistas e as bandas mais amadas pela audiência.

O TVZ com apresentação de Preta Gil vai ao ar de segunda a sexta, com exibição ao vivo toda segunda e quinta, sempre às 18h, no Multishow e no Globoplay + Canais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade