Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
NETFLIX

Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro se beijam em cena tensa de Bom Dia, Verônica

Cena repercutiu nas redes sociais e ganhou elogios dos internautas pela entrega dos atores em cena

Publicado em 20/02/2024

A nova e última temporada de Bom Dia, Verônica, disponibilizada pela Netflix, surpreendeu os fãs da história ao trazer Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro protagonizando um beijo quente e violento na trama. A interação entre os dois brasileiros ganhou visibilidade nas redes sociais desde que foi divulgada.

A cena em questão acontece no segundo, de três episódios, da temporada final, que foi disponibilizada na última quarta-feira (14). A repercussão no X (antigo Twitter) acabou surpreendendo o público que acompanhava a série. “Nunca imaginei que precisava ver Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini se beijando, obrigada Netflix por essa união”, escreveu um fã da série. “A interação e a brutalidade entre Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini é surreal“, comentou outro.

A última temporada de “Bom Dia, Verônica” traz como enredo a revelação por trás da identidade de Doúm, o terceiro elemento do temível trio de vilões das temporadas anteriores, Brandão e Matias, vividos interpretador por Eduardo Moscovis e Reynaldo Gianecchini, respectivamente.

Vale destacar que em entrevista recente ao Estadão, Rodrigo Santoro afirmou que a temática de retratar a violência sofrida pela mulher foi o que mais o motivou para encarar o novo trabalho no streaming. “Através das minhas escolhas, do meu trabalho, é a forma como eu encontro de falar de temas importantes”, destacou o artista de Hollywood.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade