Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Adeus?

Rumo ao PhD, Gil do Vigor grava o seu último programa no Brasil

Ex-BBB segue rumo à Califórnia, nos Estados Unidos, em busca de seu PhD

Publicado em 28/08/2021

Nesta sexta-feira (27), o ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Gil do Vigor, gravou seu último programa no Brasil, antes de sua viagem para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde deve cursar o seu tão sonhado PhD. O economista gravou uma participação especial no humorístico “Vai Que Cola”, do Multishow.

“Era para ter decorado um textinho, mas não tem, não, vai ser na cachorrada mesmo porque a vitória do servo é assim. Mas estou muito feliz, graças a Deus, última gravação antes do meu PhD, uma gravação que eu amo, conheci tanta gente incrível, já surtei de tanta alegria. Deus é muito bom na minha vida, me deu essa oportunidade de estar aqui com esse povo maravilhoso”, disse Gilberto em seu stories.

O ex-BBB posou ao lado dos atores Catarina Abdalla e Nando Rodrigues, que fazem parte da atração do Multishow. Gil também mostrou a ajuda que recebeu do ator antes da gravação. “Está me ajudando que estou, aqui, desesperado”, contou.

Em tempo, na última quarta-feira (25), Gilberto compartilhou em suas redes sociais, a sua despedida de seu ex-colega de confinamento, Fiuk. “Você vai me deixar…Eu jurei. Ai de você se me abandonar. A gente vai pegar você lá em Los Angeles, estou falando sério.”, disse Fiuk em resposta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade