Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Contou tudo

Selena Gomez revela que não tem senha de seu Instagram

Cantora também revelou que desistiu da ideia de sua aposentadoria musical

Publicado em 19/08/2021

Nesta semana, a cantora norte-americana Selena Gomez, de 29 anos, surgiu como capa da conceituada revista Elle para o mês de setembro. De novo visual, a intérprete de ‘Lose You To Love Me’ falou sobre os próximos passos de sua carreira e de sua vida pessoal.

Durante a conversa, Selena relembrou a sua possível aposentadoria do mundo da música, e revelou que pretende continuar e provar que está no caminho certo com as suas canções. “Não estou dizendo que quero um Grammy. Eu apenas sinto que estou fazendo o melhor que posso, e é tudo sobre mim. Às vezes, isso pode realmente me afetar“, explicou a estrela.

Sobre as redes sociais, a cantora explica que não tem a senha de seu Instagram, e que sua equipe ficou responsável por suas publicações, pelo bem de sua saúde mental. “Eu não tenho no meu telefone, então não há tentação. De repente, tive que aprender a lidar comigo mesma. Isso era irritante porque, no passado, eu podia passar horas olhando a vida de outras pessoas. Eu passaria por quase dois anos no feed de alguém e então perceberia: ‘Eu nem mesmo conheço essa pessoa!’ Agora eu recebo as informações da maneira adequada. Quando meus amigos têm algo para conversar, eles me ligam e dizem: ‘Oh, eu fiz isso’. Eles não dizem: ‘Espere, você viu minha postagem?’ ”, refletiu.

Em tempo, após o anúncio da saída de Fausto Silva, da TV Globo, a emissora carioca mandou um recado bem humorado para Selena Gomez. “A Selena vai precisar muito de vocês neste momento. Depois de mais de 30 anos de alegria e sucesso, Faustão se prepara para o último ano à frente do Domingão. Faremos com que 2021 seja o melhor de todos os tempos. Estaremos juntos! Força, Selena!”, anunciou o perfil da emissora.

Selena Gomez quer se provar na música
Foto: INEZ & VINOODH / Elle

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade