Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
revelação

Seu Jorge diz que aprendeu mais sobre população LGBT após série

“Foi um grande desafio para mim. A coisa mais bonita que me aconteceu foi o quanto eu pude aprender com a Liniker”, revelou

Publicado em 18/09/2022

A cantora trans Liniker é a protagonista da série nacional da plataforma de streaming Amazon Prime Video. ‘Manhãs de Setembro‘ estreia na segunda temporada com a participação de Seu Jorge.

O ator representará Lourenço, pai de Cassandra (Liniker). Ele falou sobre os aprendizado assimilados sobre a população LGBT, em especial trans.

“Entender o Lourenço é entender um homem afastado da grande metrópole, vivendo em uma cidade muito pequena, como um homem negro. É sempre um lugar muito sensível para pessoas negras”, explica.

“Foi um grande desafio para mim. A coisa mais bonita que me aconteceu foi o quanto eu pude aprender com a Liniker”, revelou Seu Jorge. “Diversas vezes, ela me corrigiu na questão de tratamento. Minha preparação também consistiu em uma palestra que foi dada por um homem trans, explicando como deveríamos perceber esse mundo. Foi muito importante para mim.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade