Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Treyce agita o Bloco da Lexa

Dona do hit "Lovezinho" que conquistou o país no último ano

Publicado em 31/01/2024

A cantora carioca Treyce foi uma das atrações principais do Bloco da Lexa, no último domingo (28), no Centro do Rio de Janeiro. No palco, a artista agitou as ruas cariocas trazendo performances contagiantes.

Dona do hit “Lovezinho” que conquistou o país no último ano, Treyce se uniu a uma seleção de artistas renomados, como Danny Bond, Thiago Pantaleão e Tati Quebra Barraco. Ao expressar sua alegria e gratidão pelo convite, a artista destacou a importância de participar de um evento que une música, celebração e alegria nas ruas do Rio.

“Foi muito especial poder cantar mais uma vez com a Lexa e fazer parte desse Bloco incrível dela, que reúne tantas pessoas. Sou muito grata à ela pela oportunidade de poder subir ao palco e colocar todo mundo pra curtir minha música. Foi especial demais”, afirmou.

Vale lembrar que recentemente a cantora já entrou no ritmo do Carnaval 2024 e se apresentou no Ensaio Bloco da Lexa. Juntas, ela dançaram “Lovezinho” no palco e já deram um gostinho do que o público pode esperar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade