Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

 Urias estrela capa da CAPRICHO de dezembro

Com um mood fashion que nos convida a uma viagem pelos anos 2000

Publicado em 22/12/2023

O ano de 2023 foi, de fato, marcante para a cantora Urias. Além de lançar o Her Mind, seu segundo disco de trabalho, ela apresentou ao público o Blossom Edition (versão deluxe do projeto), um vinil e merch que teve suas vendas esgotadas em poucos dias. A artista rodou o país com a turnê da era do florescer e levou sua música para grandes festivais. Para um ano grandioso, um encerramento a sua altura: agora Urias estrela a capa comemorativa de dezembro da revista CAPRICHO!

Com um mood fashion que nos convida a uma viagem pelos anos 2000, Urias revisitou o seu passado e contou em entrevista conduzida pela editora-chefe da CAPRICHO, Andréa Martinelli, sobre sua memória afetiva com a revista. “Eu não tinha dinheiro na época para comprar os exemplares sempre. Então lembro que comprava em um mês e só conseguia ter outra novamente depois de um tempo”, refletiu a artista enquanto se preparava para pousar para a publicação que fez parte de sua adolescência.

Uma equipe de peso participou da produção. As fotos foram feitas pela Caia Ramalho e styling com a Yumi Kurita. Na beleza, Camila Anac cuidou da maquiagem, enquanto Rafaella Schlindwein ficou à frente do cabelo. A direção artística ficou por conta do Jotave, designer da CAPRICHO. A edição digital pode ser conferida no site da Capricho e também no app GoRead, da Editora Abril.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade