Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Quente!

De cueca, Arthur Picoli posa na cama e fãs elogiam o modelo

O ex-BBB mostrou um pouco do ensaio sensual que realizou

Publicado em 07/07/2021

O ex-BBB Arthur Picoli pegou os seguidores de surpresa com a foto sensual que compartilhou nesta terça-feira (06). Com o ensaio de fotos quentes, ele, que se dedica as treinos na academia, apareceu apenas de cueca e em cima da cama.

Arthur mostrou o corpo com músculos, fruto da sua prática de crossfit. Na imagem, ele aparece com a roupa íntima e bem à vontade.  O participante do BBB 21 disse que estava com vergonha de postar, mas arriscou, para a alegria dos fãs. “Ensaio antigo. A vergonha acabou e eu postei”, contou.

O ensaio pode ser antigo, mas você é um gostoso”, disparou um seguidor, dentre centenas de comentários. “Coitada da minha namorada vendo isso e não tem em casa”, brincou outra fã. “Minha nossa senhora”, comentou mais uma admiradora do modelo.

Fora do BBB21, Arthur disse que brigou com Gil por causa de uma mentira. Quando estavam no programa, o modelo negou que havia votado no pernambucano, quando na verdade tinha votado nele secretamente dentro do confessionário. Mas deixando tudo para trás, eles deram risada da situação.

Arthur Picoli (Foto André Marques/ Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade