Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representativo

Mulher LGBT+ e sua representatividade no Direito

A palestra será mediada por advogadas da área

Publicado em 03/03/2023

Webinar com o tema “Mulher LGBT+ e sua representatividade no Direitoa palestra será mediada pelas advogadas:

Amanda Souto Baliza

Advogada atuante na área de Direito Antidiscriminatório com foco na garantia de direitos individuais e difusos da população LGBTI+, sendo coordenadora da área jurídica da Aliança Nacional LGBTI+ e Diretora Jurídica da Associação Brasileira de Famílias homotransafetivas. Conselheira Seccional pela OAB Goiás e Vice-Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero do Conselho Federal da OAB. Conselheira do IDTECH. Coordenadora da área jurídica da Aliança Nacional LGBTI+, Diretora Jurídica da Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas. Representante destas associações na Frente Parlamentar Mista de Defesa dos Direitos Humanos no Congresso Nacional e no Comitê Jurídico Fórum de Empresas LGBTI+.

 Brenda Melo

Advogada especialista em Direito das Famílias e Diversidade com abordagem sistêmica. Sócia do primeiro escritório de advocacia do Brasil fundado por um casal de mulheres.

Bruna Andrade

Advogada, professora e empreendedora. Especialista em Direitos LGBTQIA+ e Direito Público. Mestre em Proteção dos Direitos Humanos. Professora convidada da Fundação Dom Cabral. Co-fundadora e CEO da Startup Bicha da Justiça, uma empresa de educação sobre Direitos LGBQIA+

Para inscrições e mais informações acesse o site: https://mesdamulher.aasp.org.br/programacao/

Evento acontecerá no próximo dia 17/03 às 19h.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade