Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Associação Viva a Diversidade anuncia 5º Torneio Relâmpago de esporte

O torneio será disputado por 4 times e contará com pessoas LGBT+

Publicado em 28/03/2023

Quando falamos de esporte, demarcamos um dos pilares do entretenimento em todo o mundo. Mas este universo ainda é marcado por muitos percalços quando o tema é sexualidade, sobretudo no futebol.

Dia 15 de abril, das 10h às 17h, no Ginásio Eduardo de Jesus, acontecerá o 5º Torneio Relâmpago da Diversidade, em especial ao mês das Mulheres.

 O torneio será disputado por 4 times e contará com pessoas LGBT+ e outras sexualidades. Todos os times serão premiados, troféus que serão patrocinados pela secretaria de Esportes e Lazer de Diadema. Também há possibilidade do Batuque nota 10 estar presente.

Esse é 5º torneio que a Associação Viva a Diversidade realizará e marcará a volta do Torneio Relâmpago da Diversidade. Foram duas edições no Jardim Campanário, uma no Parque do Paço e uma no Jardim Casa Grande em Diadema. A 5ª edição acontecerá no Ginásio Eduardo de Jesus também no Jardim Campanário. Será um jogo misto com premiações para a 1ª,2ª,3ª e 4ª colocações.

O torneio começou se chamando Torneio Relâmpago de Futsal Feminino em 2006/2007/2008 e surgiu com o propósito de reunir o maior número de pessoas em um único espaço, promovendo a integração de toda a comunidade conquistando espaço e respeito ao público GLBT. Nas últimas edições conseguimos concentrar 1.200 pessoas.

“Entendemos que as mulheres devem ser lembradas e homenageadas o ano todo e trabalhamos o empoderamento feminino também brincando e jogando. É uma das melhores metodologias já fundamentadas para inserção, desenvolvimento da integração e a troca de experiências mutuas.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade