Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esclareceu

Bernardinho diz que não foi transfóbico em jogo com Tiffany: “Respeito absoluto”

Ex-técnico recebeu o apoio de Tiffany após esclarecer o mal entendido

Publicado em 05/08/2021

Nesta semana, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho, negou que tenha feito um comentário transfóbico com a jogadora Tiffany, durante uma partida de 2019. Na ocasião, o Sesi/Bauru, time defendido por Tiffany, eliminou o Sesc-RJ, nas quarta de final da Superliga Feminina. Entretanto, as câmeras de TV flagraram o treinador falando com o banco de reservas: “Um homem, é fo*a“.

Durante o programa especial Ohayo, do SporTV, Bernardinho relembrou a polêmica e se defendeu, afirmando que não fez o comentário transfóbico. “Fiz um comentário desse, tipo que a Tiffany fez, porque ela fez um gesto. Tenho um carinho, respeito absoluto, e não sou eu que vou determinar qual caminho ou não, mas só para que as pessoas entendam que não tem nada disso. Depois ela até respondeu, que de forma alguma tinha se sentido ofendida“, disse. “Mas aí aproveitam, né? Gostam né? Sou eu e ela. E ela disse ‘respeito sempre, me trata sempre bem‘”, completou.

Em 2019, Bernradinho chegou a se defender da polêmica, recebendo o apoio de Tiffany pelo mal entendido. “Me referia ao gesto técnico e ao controle físico que ela tem, comum aos jogadores do masculino e que a maior parte das jogadoras não tem. Sempre trabalhei e tentei ajudar com meu trabalho diversos jogadores e jogadoras sem qualquer tipo de preconceito. À Tiffany dou meus parabéns pela grande atuação e conquista e a todos que se sentiram ofendidos reitero minhas desculpas, pois jamais foi minha intenção“, escreveu no perfil do time Angels Volley Brasil, que defende a causa LGBTQIA+.

Em tempo, vale ressaltar que no início deste ano, Tiffany foi a estrela da campanha da Adidas no Brasil. Confira o vídeo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade