Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treta

A Fazenda 13: Rico viraliza ao dar ordens aos peões

O peão conquistou a prova do fazendeiro e desagradou metade da casa

Publicado em 07/10/2021

Depois de vencer a prova do Fazendeiro na Fazenda 13, e alcançar o cargo máximo da temporada, Rico Melquiades viralizou nas redes sociais na manhã dessa quinta-feira (07). Tudo teve início após o peão dar ordens aos peões, e organizar as tarefas da semana.

Ao iniciar, ele foi direto e disse que não seria babá de ninguém. “Vamos agora para algumas informações bem importantes e simples. Primeiro: Eu sou o fazendeiro, então eu vou escolher as funções de todo mundo. Se não gostar, reclama para a direção. Segundo: Não sou babá de ninguém, então se não souber pede ajuda”, falou.

Já ao ator Victor Pecoraro, ele não poupou críticas; “Gente, o Victor reclamou a semana toda que tava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e premio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai começar o trabalho dele na vaca”, argumentou.

Para a sua rival, Solange Gomes, ele a chamou de preguiça e a tirou das tarefas da sede. “Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo“, falou.

De forma debochada, Rico ainda disse que Tati Quebra Barraco só come e dorme no programa. “Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco”, argumentou. Irritada, a funkeira rebateu; “Pode por amor, já te avisei o que vai acontecer. Você ta confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor”, pontuou.

Na web, diversos internautas reagiram; “Gente, não adianta, eu sou cadelinha do Rico”, disse um rapaz. “Somos do time do Rico mesmo, o melhor fazendeiro”, falou a segunda pessoa. “Esse menino sabe servir entretenimento”, expressou mais uma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade