Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Adriane Galisteu esbanja corpaço sarado de fio-dental e revela beleza

Apresentadora de 'A Fazenda' conquistou mais de 20 mil curtidas com o clique!

Publicado em 02/06/2023

Nesta semana, a apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho na cadeira de sol, enquanto aproveitava o dia para renovar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a comandante de ‘A Fazenda’ destacou a sua barriguinha sarada para as lentes da câmera e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Manutenção do bronze”, brincou Adriane Galisteu na legenda da publicação, roubando a cena com as suas curvas exuberante e coxas definidas, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios loiros. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Amo que os pelos da Galisteu são loirinhos”, comentou um fã da apresentadora primeiramente. “Galisteu irradiando beleza e luz”, comentou outro seguidor. “A loira mais gata da televisão brasileira”, disparou mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a comunicadora da Record TV.

Vale destacar que em entrevista recente, Adriane Galisteu confessou que não existe rivalidade de sua parte com Xuxa Meneghel. “Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo. O caso da Xuxa é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela”, explicou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade