Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Adriane Galisteu joga bumbum de fio-dental e esbanja corpaço sarado

Apresentadora de 'A Fazenda' conquistou quase 20 mil curtidas com o clique!

Publicado em 17/08/2023

Em registro recente, a apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir pleníssima com um biquíni fininho todo jeans, enfatizando o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Na ocasião, a comandante de ‘A Fazenda’ esbanjou suas curvas dançantes na Grécia e conquistou quase 20 mil curtidas dos internautas.

“Love”, escreveu Adriane Galisteu na legenda da publicação, roubando a cena com os seus cabelos ao vento e pele bronzeada, além de encantar com a sua cinturinha fininha. Nos comentários, a apresentadora colecionou uma chuva de elogios.

“Explosão de beleza”, comentou um fã da apresentadora primeiramente. “A Grécia é de uma beleza ímpar. Saudades dessas praias”, comentou outro seguidor. “Galisteu é a musa de todo verão”, disparou mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a comunicadora da Record TV.

Vale destacar que em entrevista recente, Adriane Galisteu confessou que não existe rivalidade de sua parte com Xuxa Meneghel. “Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo. O caso da Xuxa é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela”, explicou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade