Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Alessandra Negrini encanta com corpaço de biquíni e explicita beleza natural

Estrela da TV Globo conquistou milhares de elogios com o clique na natureza!

Publicado em 25/10/2023

Em registro recente, a atriz Alessandra Negrini, de 52 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo preto, enquanto aproveitava o seu dia de descanso na cachoeira. Na ocasião, a estrela da TV Globo colocou os seus pernões torneados para jogo diante das lentes da câmera e conquistou mais de 1,4 milhão de curtidas dos internautas.

“Dia de luz”, escreveu Alessandra Negrini na legenda da publicação, exibindo toda a sua beleza natural e fios soltos, além de roubar a cena com a sua barriguinha sequinha e bumbum redondinho. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Levei um tiro de beleza com essa maravilha”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Jamais acreditaria que essa mulher tem mais de 50 anos”, destacou outra fã. “Alessandra Negrini só pode ter sido esculpida por Deus”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela das novelas.

Vale lembrar que em entrevista recente, Alessandra Negrini falou sobre a sua vida sexual aos 52 anos de idade. “Eu sempre fui sexualmente feliz. Se bem que depois dos 30 você é sexualmente mais feliz, você vai entendendo melhor o seu corpo. Sexo é muito recompensador, é algo que faz você se reconectar com a vida na terra e a vida no céu, é uma ponte. Taí, as pessoas devem cultivar o sexo”, contou a atriz em entrevista a revista digital Ela, do jornal O Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade