Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Angélica esbanja cinturinha e corpaço sarado de fio-dental e aglutina elogios

Apresentadora conquistou mais de 110 mil curtidas com o clique avassalador!

Publicado em 30/03/2023

Em registro recente, a apresentadora Angélica, de 48 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar com um biquíni fininho, esbanjando o seu corpaço escultural e exibindo a sua famosa pinta na coxa. Na ocasião, a ex-apresentadora do ‘Video Game’ enfatizou a sua barriguinha sarada para o clique de verão e conquistou mais de 110 mil curtidas dos internautas.

“Esquentando os tamborins”, escreveu Angélica na legenda da publicação, encantando com os seus pernões torneados e cinturinha no registro de verão, além de compor o visual com um chapéu de palha e destacar o seu bumbum redondinho no clique. Nos comentários, a apresentadora colecionou elogios.

“O corpaço perfeito da Angélica”, enalteceu uma admiradora primeiramente. “Essa pinta tem história”, destacou outra fã. “Angélica sempre lindona e jovial”, apontou um terceiro internauta, dentre vários comentários positivos para a esposa de Luciano Huck.

Vale destacar que recentemente, durante o podcast Quem Pode, Pod, de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, Angélica revelou que tinha perdido a virgindade com César Filho e elogiou a postura dele no relacionamento. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”, confessou a loira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade